segunda-feira, 30 de agosto de 2010


30/08/2010 - Minha primeira NÈCESSAIRE

3



OI MENINAS TD BEM? ESSA MINHA SEGUNDA-FEIRA FOI BEM AGITADA, FUI LEVAR A ISA E O ENZO NO MÉDICO, O ENZO FOI ROTINA MAIS A ISA ESTA COM BRONQUITE...ESSE TEMPO SECO É HORRIVEL PRA ATACAR ESSAS DOENÇAS RESPIRATÓRIAS...MESMO ASSIM CONSEGUI FAZER MINHA PRIMEIRA NECESSARIE,ESPERO QUE GOSTEM, UMA BOA SEMANA A TODAS..

3 comentários:

Marikota E.V.Artes disse...

Tá linda essa necessaire...aliás como tudo que vc faz né??? Amiga...obrigada pelo carinho e já levei o selinho...e vc tbém viu???
Deixei uma msg pra ti, sobre o sorteio é no blog Ge art's, entra lá, comenta e deixa teu e-mail...vá correndo viu??? Bjokasss!!!!

Ge Arts disse...

Olá Priscila! Vi que você deixou um comentário no blog da Marikota na postagem do sorteio, só que o sorteio é no meu blog..rsrs Passa lá e deixe seu nome e e-mail para poder participar do sorteio.Parabén pelo seu blog! Tudo lindo aqui... Bjs

Nany Art'manhaS disse...

Oi Priscila! levei teu link comigo! estou colocando em blogs amigos! beijão!!!