sexta-feira, 27 de abril de 2012


Vaquinhas a todo vapor!!

5
Meninas, boa tarde, td bem? Estou adorando fazer as minhas artes com vaquinha, estou feliz de saber que as pessoas também estão gostando da idéia de ter uma cozinha toda com vaquinha. A minha já esta praticamente cheia de vaquinha, qualquer dia venho postar fotos dela aqui pra vcs...Tenho mais seis desse potes de vidro pra fazer, são 3 jogos com 3 potes que uma amiga minha vai dar para cada Tia.


No final de semana devo voltar pra postar foto de outro trabalho que vou começar a fazer, fiquem com DEUS. Pra quem for viajar  cuidado com as estradas, muita chuva por ai.Beijoss.

5 comentários:

Nayra no Mundo do E.V.Arts disse...

Simplismente lindo Parabéns. bjss

Any Modesto disse...

ADOREI SEU CANTINHO , TUDO PERFEITO ! NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO . PASSA LÁ NO MEU BLOG (hppt://aniarteva.blogspot.com/) VOU FICAR MUITO FELIZ !!!

Meire Gouveia disse...

ficou lindo amiga ..parabéns

Diniz Atelier disse...

Oi amiga, vi o recadinho no face e vim correndooooo. Quanta coisa linda, parabéns. Já estou te seguindo. Qd puder venha nos visitar. Bjs

Sissi Margarida disse...

Obrigada pela visitinha e parabéns pelos trabalhos! Beijos