segunda-feira, 6 de setembro de 2010


SELINHO...ESSE BLOG ME FAZ SORRIR...

3


Amigasss...mais um selinho da minha querida amiga MARI,http://marikotaevartes.blogspot.com

Obrigada de coração querida, fiquei muito feliz por lembrar do meu trabalho.

Bem, em relação ao selinho, ele tem umas regrinhas:


Você precisa falar nove coisas sobre você e indica-lo a nove pessoas e avisá-las:




1. Sou casada e tenho dois filhos lindos,a Isabella (10 anos) e o Enzo (1 aninho).

2. Meu marido é mais velho que eu 12 anos, mais parece um moleque,um menino...

3. Ele era músico,tocava na noite, mais até isso deixou por mim...acho que ele me ama,né??

4. Sempre trabalhei,porém agora estou me dedicando só ao artesanato,pois o ENZO ainda esta muito pequeno

5.Não sei oq é dormir direito há um 1 ano, desde que o ENZO nasceu..srsrsr

6. O Artesanato me ajuda a relaxar e me deixar menos estressada

7. Meu marido adora me ajudar nos artesanatos..é meu maior fã.

8. Acabamos de trocar de carro, um novo Uno Way, é verde, e eu chamo ele de maça verde...

9. Adoro ter o blog e conhecer novas amizades,é uma pena que nao tenha muito tempo... mais estou conseguindo.


E as minhas escolhidas são:

1. Elizangela (http://arteli-eva.blogspot.com)

2. Nany (Nany art´s Manhas)

3. Geovanna (Ge Art´s)

4. Noemy (Risque e Rasbique)

5. Priscila (minha xara..srsrs) (Artesanatos da Pri)

6. Graça (Graça Layouts)

7. Michelle (Girassóis Mágicos) minha amiga da Troquinha..srsrs

8. Mary (devolvo pra vc tb querida) (Marikota E.v.arts)

9. Meyre (http://meyreartes.blogspot.com)..foi minha professora...

Sucesso pra todas nós, que Deus nos abençoe sempre. Amém. Beijos.

3 comentários:

Marikota E.V.Artes disse...

Oi amiga!!! Ficou lindaa!!!! Realmente...tem o teu jeitinho!!!!
Bjokasss!!!!Ahhh...que dizer que gosta de vaquinhas né??? Deixa eu me desafogar um pouquinho, e vc ganha uma de presente viu???
Bjokass!!!

Ge Arts disse...

Oi Pri! Estou levando o selinho! Obrigada tá! A boneca ficou lindinha...parabéns.. que essa seja a primeira de muitas!
Bjs

Marikota E.V.Artes disse...

Amnigaaa!!!!Eceber o selinho de volta, de ti...foi a glória viu????
Adoro teu blog, teus trabalhos e principalmente vc...Bjokasss1!!!!