quinta-feira, 10 de março de 2011


PALHAÇO PORTA DOCES ,PARA CENTRO DE MESA!!

4

Oiii,meninas,td bem? Depois de um sumiço de mais de 1 mês,resolvi aparecer..srsrs.
Então, meninas voltei a trabalhar fora,e ainda cuidando da casa e dos filhos , quase não tenho tempo pra ficar na net , fora que quando tenho um tempo livre quero é dormir..srsrsr.
Mas consegui vir aqui pra postar essa foto do centro de mesa que fiz para a filha da Ariadne(prima da minha filha), espero que gostem, eu peguei a idéia do blog do ATÉLIE DAS ARTEIRAS.
Espero que gostem, estou com saudades de todas, assim que der eu volto a colocar minhas coisinhas aqui,beijos.

4 comentários:

Anônimo disse...

OLá, vim conhecer o seu blog e amei tudo por aqui! parabéns pelo bom gosto e talento! Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui para curtir as novidades! Venha conhecer o meu cantinho e deixe o seu comentário! Beijosss...

Unknown disse...

Olá ..desculpe ir assim invadindo seu cantinho, mais é que sou viciada em Artesanato e fazendo uma caminhada nesse mundo virtual, acabei te encontrando, e curiosa do jeito que sou, acabei invadindo seu cantinho.
Parabéns..seu blog é sensacional..Amei e já me tornei sua seguidora, qnd quiser faça uma visitinha La no meu cantinho e se desejar me siga...Beijos Flor e um forte abraço!!

Carla Ribeiro disse...

Parabén pelos lindos trabalhos,tudo de muito bom gosto.Quando tiver um tempinho,faça uma visita no meu blog,vou ficar muito feliz!!!Bjs

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

olá! mulher abençoada estou seguindo vc....
seus mimos são lindos...
vou voltar sempre neste espaço..
beijokas...