sexta-feira, 22 de março de 2013


Moldes Grátis

4

Olá, pessoal!! Estou mto feliz com a nossa pan page e por isso,vou dar de presentes pra vcs os moldes dessas coisinhas fofas que fiz para uma cliente minha do Rio,porém para que vcs recebam será preciso seguir umas regrinhas:

1) Curtir nos
sa página

http://www.facebook.com/pages/Atêlie-Pris-Evarts/516587275047088

2) Compartilhar esse status
3) e deixar aqui seu e-mail

os moldes serão enviados por e-mail até o dia 01/04

4 comentários:

Joana Bezerra disse...

obrigado!!

joanadarcmartins@ibest.com.br

xauzinho...

Nay Sirtoli disse...

Regras cumpridas!!!
sirtolandia@hotmail.com
bjs

fat's arts em EVA disse...

Querida estou te seguindo e tb compartilhei seu link no face e agora aguardo meu molde...rs!!!abreijos!!

claudiamlfernandes@hotmail.com

Deise Rocha disse...

que lindos... eu querooo...
deisehi@yahoo.com.br