terça-feira, 25 de janeiro de 2011


TEKBOND E EU!!!

3

Olá meninas!!! Hj recebi um convite da minha amiga CIDA (http://evartescomamor.blogspot.com) para contar a minha história com a cola TEKBOND.Não preciso nem dizer que adorei a indicação, vou adorar contar a minha história com esse sucesso de cola que é a TEKBOND e quem sabe um dia não possa virar uma parceira dela...ssrrs.

Bem, eu já trabalhava com outros tipos de artesanatos (bijuterias e pintura em madeiras),porém nunca tinha usado a TEKBOND, em abril de 2010 eu resolvi fazer uma aula de E.V.A em uma papelaria perto da minha casa, e vcs sabem que quando vamos fazer esses cursos a maioria dos kits de materiais já vem prontos, bem o meu pelo menos já veio, com cola, e.v.a,regua, e etc...,porém a cola que veio no meu kit não era essa, era uma bisnaguinha igual aquela outra cola que tb é conhecida ,e muito cara a SUPERB...acho que vcs sabem qual é ,né???rsrsrs.


A minha professora Meire disse que aquela cola era só uma amostra , caso alguém fosse realmente começar a fazer os trabalhos em E.V.A poderia comprar a cola TEKBOND pois a embalagem era maior e o preço era vantagoso, além de ser uma ótima cola. Pois bem ,foi isso que eu fiz, e hj uso a cola pra tudo ..tudo mesmo, na minha casa já colei cerâmica,madeira e até sapato...srsr, e os meus trabalhos em e.v.as tb, a pouco tempo comprei uma outra marca para testar a qualidade, o preço era metade do valor da TEKBOND achei q fosse sair do lucro. Porém, me arrependi amargamente, pois a cola manchou muito meus trabalhos, fiquei muito estressada, então acho que aquele ditado antigo "o barato sai caro" valeu para mim ficar fiel a TEKBOND.


Estou feliz com ela, acho que trabalho com qualidade é tudo, e se os clientes querem qualidade a TEKBOND nos ajuda a fornecer isso.


Essa é a minha história,vou indicar mais 3 amigas que com certeza tem histórias muito boas pra contar.Beijos.

3 comentários:

Meire Gouveia disse...

oi amiga bom dia.passeando aki no seu cantinho e lendo sua historia de love com a tekbond.muito legal!
amiga vc nem me avisou k me indicou eu to vendo aki eu indicada.que legal, vc sempre lembra de mim.sinal que a reciproca é a mesma.ainda mais por morarmos tao perto da outra e por outras coisitas mais.ai pri esse comentario ta virando uma carta ja.amiga obrigada de coração por me indicar.amo vc muitão assim.

Arte Com Quiane disse...

oi flor...adorei sua história!
estou te seguindo!
bjus
Quiane
www.arte-com-quiane.blogspot.com

Michele disse...

amiga tem selinho no meu blog para vc bjs